A Bomache, nesses 20 anos de história, construiu um elo sólido entre a empresa e os torcedores: pura paixão!!! Somos apaixonados pelo futebol, unanimidade nacional, o que resulta na excelência da qualidade dos nossos produtos e a busca incansável por melhoria nas áreas de tecnologia, inovação e pesquisa. Hoje, somos referência e estamos no topo da tabela de um mercado altamente competitivo, estabelecendo relacionamento com o consumidor que tem a garantia de receber uma das melhores linhas de uniformes esportivos do Brasil.
 
Uma empresa que tem a camisa 10 no seu DNA, com ampla visão no campo de trabalho, jogadas de habilidade e muito suor. O resultado não poderia ser outro: um fenômeno de vendas e sucesso de público. E para coroar tudo isso com chave de ouro, nada melhor que lançar um novo site moderno, dinâmico e interativo. Pode comemorar, pois esse título é dedicado especialmente a você: torcedor que vibra e torce como a gente, com o coração!!!

Quando o assunto é estrutura, a Bomache dá de goleada. Dotada de modernas instalações distribuidas em mais de 2.000m², sua sede é de encher os olhos do torcedor. A escalação desse time é de tirar o fôlego: tem impressão digital para sublimação, máquinas de bordado de última geração, corte e costura padrão internacional e muito mais. Tudo isso feito com matéria-prima de ponta, tornando a operação da empresa mais rápida e eficiente. Assim como o seu clube, viemos para fazer história e estamos prontos para vestir o Brasil inteiro. Independentemente da cor, nossa maior paixão é torcer!!!

A Bomache traz a qualidade e tecnologia dos grandes clubes para o seu time. Dentre vários itens utilizados em sua linha de produção, destacam-se tecidos confeccionados em microfibra de poliéster, tratados com a tecnologia “dry”; escudos na forma “patch” feitos com fio de tafetá plus, aplicados na camisa por máquinas de bordado eletrônico; apliques em termotransferência e sublimação digital.

Clubes Nacionais

Fortaleza
Paysandu
Portuguesa santista
Remo
Sampaio Correia
Santa Cruz
Vitória

Clubes Internacionais

Juventus
PSG